Morta.



Você acredita em vida após a morte?
Am.. não acredito nem desacredito!
Como assim?
Não sei explicar, acho meio bizarro demais, só acredito vendo.
Mas meu menino com os olhos cor de pudim de caramelo, nem tudo o que agente vê, pode acreditar, e tudo que é invisível aos olhos, sempre será visível ao coração.
Mas minha menina com os olhos cor do horizonte, as coisas não são bem assim.. Devemos acreditar naquilo que achamos certo.
E você acha certo ter vida após a morte?
Quem sou eu pra dizer isso minha pequena?
Simplesmente alguém que só acredita vendo que ela existe.
Bom, e você acredita??
Eu acho que sim, ao contrário não teria um anjo como você ao meu lado, para guiar cada passo meu *-*
Você fala com palavras delicadas, mas de grande importância minha menina.
Eu também sou o seu anjo da guarda meu menino com os olhos cor de pudim? *-*
Não, eu não acredito nessa bobagem!

E então os olhos da cor do horizonte ficaram negros como a noite, e ela também não pode ver mais nada, assim como ele nunca quis ver, as coisas que aconteciam ao seu redor.
O mistério disso tudo, é que a menina era sim, o seu anjo da guarda, e mesmo diante dos seus olhos ele não acreditou, exitou em falar apenas que aquilo era uma bobagem..
Não acreditando nem no que via e muito menos no que sentia, a imagem de anjo da menina foi desaparecendo, e se transformando em um pequeno vulto, criando formas de apenas mais um espírito perdido na imensidão terrestre.
A ultima frase que a menina insistiu em dizer ao rapaz de olhos cor de pudim de caramelo, foi:
Se não quiser acreditar por não me ver, não acredite, mas essa foi a única forma de buscar a vida que me resta, estando morta por fora, mas viva por dentro.
Ps*: 'As vezes é preferível ser apenas um vulto ou apenas mais um espírito perdido na imensidão terrestre, do que ser mais um alguém.Quem sabe o 'espírito' seja morto por fora, porém vivo demais por dentro.Enquanto esse alguém qualquer permanece vivo por fora, e morto por dentro.' (:

0 comentários: