
Quando agente encontra o pôr do sol, é quando agente percebe que o mundo da voltas, por muitas e muitas vezes.
Aquelas promessas se tornam irreais, aqueles abraços ficaram só na memória, aquelas juras de amizade eterna foram quebradas, e aquele olhar que dizia tudo acabou virando pó diante de nossos olhos.
Quando diziam que isso era bobagem, que o pra sempre, sempre acabava, sinceramente, eu não ligava, acreditava que comigo podia ser diferente, talvez porque eu não procurasse um final igual ao que todos tem.
Mas então o tempo passou, e enquanto o tempo passava, agente continuava no mesmo lugar, com você e por você. Você estava a salvo conosco, e nós todos sabiamos que não precisariamos de mais nada.
Foi então que as duvidas começaram a surgir, em um longo processo de incerteza, foi então que percebemos, que nem tudo iria acabar como planejamos.
Você se foi, pra bem longe de nós.
Sim, você ja estava forte o suficiente pra seguir sozinho não é?
Forte o bastante para guiar os seus próprios passos.
Acreditamos, lutamos e esperamos por você, mas os seus olhos ja não diziam a mesma coisa, e você não queria mais estar ali.
Forte o bastante para guiar os seus próprios passos.
Acreditamos, lutamos e esperamos por você, mas os seus olhos ja não diziam a mesma coisa, e você não queria mais estar ali.
Então toda essa sua covardia junto aos seus clichês baratos de uma história , tomaram conta de você, e você preferiu parar no tempo, com o seus mesmos velhos medos que eu conhecia tão bem, ao invés de lutar contra eles, como você mesmo havia prometido a tempos atrás.
Algum tempo se passou, um tempo que não se calcula por numeros, nem dias, nem meses, um tempo incalculavel, um tempo destruidor.
E você ficou tão longe de tudo, achou que o mundo ao seu redor poderia ser muito melhor do que aquilo tudo que tinha, e então dessidiste ficar por lá mesmo, com os seus novos enredos, acobertados por novas caras.
E agora? O que o tempo esta fazendo com você?
Depois de mais uma queda nós te recebos com todo amor do mundo, mas você não quis, achou que estaria mendigando algo que ja era seu, e prefiriu fugir, mais uma vez.
Mas escute meu velho amigo, é pela ultima vez.
Nós não paramos no tempo como você esperava, nós tinhamos que continuar, fosse com ou sem você.
E o fim foi inevitável, e o adeus foi instantaneo, e você... se foi.
E agora, bem, agora estamos separados por uma grande ironia do destino, ou talvez por uma grande ironia sua.
Não queremos as suas lembranças em troca de perdão, não queremos as suas lagrimas como forma de arrependimento, queremos apenas guardar você.
Sim, você ficou guardado, em uma vaga lembrança.
Sim, você ficou guardado, em uma vaga lembrança.
2 comentários:
Hello
*_____*
é, ele se foi.
mas nós vamos estar aqui, unidas para sempre, até que nos provem o contrário! (l) eu te amo
Postar um comentário